O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vídeo mostra homem ameaçando e atirando contra sobrinho em Londrina

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem teria ameaçado e efetuado um disparo de arma de fogo contra um casal, do qual o homem seria seu sobrinho. O caso aconteceu na rua Pastor Judithe, no jardim Coliseu, em Londrina.

Segundo informações, o desentendimento entre o homem e o casal teria começado após um desacordo comercial entre eles. O casal chegou na frente da casa do suspeito dentro de um veículo e, ao chegar, já foi recebido com ameaças e com uma arma de fogo apontada na sua direção. Durante uma rápida conversa com o motorista e a passageira, que filmava a situação, o indivíduo tenta tomar o celular da mulher, que estava filmando toda a situação (veja logo abaixo). Logo em seguida, o senhor aponta a arma contra as duas pessoas e dispara contra o carro do próprio sobrinho.

Na manhã desta quinta-feira (07), a polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu duas armas de fogo. Uma pistola e uma espingarda. O indivíduo possuía um CAC, que é o certificado que autoriza o porte de arma de fogo e utilização para tiro desportivo. Porém, como não era permitida a utilização da arma em ocasião irregular, o mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O Capitão Castro, do 5° BPM de Londrina falou sobre o caso, veja.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Justiça manda soltar mãe que jogou carrinho com criança contra calçada

PF e PM realizam apreensão de cigarros contrabandeados entre os municípios de Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Polícia apreende veículos utilizados na obra do viaduto da Dez de Dezembro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais