O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Veículo despenca de aproximadamente 30 metros e motorista sobrevive em Maringá

Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá e Samu, foram mobilizadas nas primeiras horas da manhã de hoje (domingo) para atenderem uma ocorrência complexa e de grandes proporções. As equipes de resgate compareceram no final da Rua Pioneiro Olinto Mariani, Jardim Diamante em Maringá.

No local os socorristas se depararam com um veículo GM Celta, dentro de um riacho. Pois o automóvel capotou na via pública e na sequência despencou de aproximadamente 30 metros de altura. O motorista do automóvel ficou preso entre as ferragens e sofreu ferimentos moderados. Ao ser resgatado, o condutor foi colocado em uma ambulância do siate e transportado até o Hospital Universitário Regional de Maringá.

O acidente gerou uma imagem impressionante, e devido a energia e a cinemática deste acidente, pessoas que passavam pelo local do ocorrido ja imaginavam o pior. Mas o motorista teve muita sorte. Nasceu de novo. Para socorrer a vítima, os profissionais do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho, devido ao difícil acesso no local do ocorrido.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Repórter O Corujão)

Postagens relacionadas

Operação Respeito: polícia cumpre mandados de violência doméstica

Cobra News (User)

Casos de dengue disparam no Paraná

Paraná convoca população para o Dia D da Vacinação, que ocorre neste sábado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais