O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Vasco apresenta “pacotão” de reforços para a temporada; veja

O Vasco apresentou de forma oficial quatro reforços nesta terça-feira (6), em São Januário. Além do chileno Pablo Galdames, e da coletiva de Alexandre Mattos, o goleiro Keiller, o lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Adson falaram pela primeira vez. E com o mesmo discurso.

Todos eles chegam para competir por uma vaga entre os titulares. E esse pensamento faz do elenco do Vasco ainda mais competitivo para 2024. No ano passado, o Cruzmaltino quase foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia atual é passar longe do sofrimento.

“Sinceramente acho que o que forma um grupo forte é a concorrência diária entre os jogadores. Costumo falar que quem tem um não tem nenhum. Eu vim aqui para tentar ajudar o grupo da melhor maneira. O (Lucas) Piton é um excelente jogador, vem mostrando isso. E eu vou tentar conquistar meu espaço no grupo a cada dia com muita vontade, com liderança, ajudando meus companheiros. Creio que todos nós vamos poder nos ajudar. Vou lutar pelo meu espaço também”, disse Victor Luís, que será reserva imediato de Lucas Piton.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Novo Suárez? Saiba como joga Luciano Rodríguez, alvo de Palmeiras e Girona

Cobra News (User)

Internacional se impõe e complica Vasco no Brasileirão

Cobra News (User)

Botafogo empata com Fortaleza e deixa a liderança do Brasileirão com o Palmeiras

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais