O Portal do Norte do Paraná
Policial

UPA do Jardim do Sol tem confusão envolvendo moradores de rua

Dois moradores de rua brigaram dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em Londrina. A situação ocorreu na madrugada de terça-feira (19). Testemunhas afirmaram à Guarda Municipal (GM) que um dos homens entrou no local e ficou deitado em frente ao banheiro feminino, observando as mulheres.

Outro morador de rua adentrou a unidade e questionou a atitude. Os dois começaram a brigar, assustando os pacientes que aguardavam por atendimento. Quando agentes da GM chegaram, os moradores de rua haviam deixado o local e não foram mais vistos.

A UPA do Jardim do Sol funciona 24 horas. No início desta semana, um paciente foi agredido por um servidor da unidade. Ele foi afastado da função e aguarda decisão da prefeitura sobre qual procedimento administrativo será seguido.Dessa vez, nenhum servidor ou paciente estava envolvido na confusão.

Foto: Neto Almeida

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem bêbado bate carro contra muro de residência

Mulher diz que quer casar com ex-namorado que tentou mata-lá com cinco tiros

PF prende homem com 300 mil maços de cigarro no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais