A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Em Rolândia: Mistério dos caixões é desvendado

Em Rolândia: Mistério dos caixões é desvendado

Publicado em: 21 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um mistério intrigou os rolandenses na manhã desta quarta-feira (21), em Rolândia. Dois caixões vazios e limpos foram encontrados em um terreno baldio localizado na rua João Almeida Aniceto, no Conjunto Otávio Locatelli. A situação causou um alvoroço na cidade – os moradores do bairro que passaram pelo local nas primeiras horas da manhã ficavam assustados quando viam os caixões.

Alguns mais corajosos se aproximaram para tirar fotos, que começaram a circular em um aplicativo de mensagens. Até surgiu uma especulação se algum ritual macabro poderia ter sido praticado durante a noite no terreno.

Nossa equipe esteve no local para tentar entender como os caixões foram parar lá. Segundo as informações da vizinhança, os objetos fariam parte da decoração de um bar localizado na rua Ouro, na Vila Oliveira. O bar mudou de dono e a decoração não agradava o novo proprietário, que tirou os caixões do local.

Eles estariam no terreno baldio no Conjunto Locatelli porque é o local onde o novo dono do bar mora, e seriam recolhidos mais tarde. O homem não quis se identificar nem contou qual a destinação dos caixões.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.