O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Um herói em Dificuldade

“UM HERÓI EM DIFICULDADE”

Me chamo Joel de Oliveira, possuo 62 anos 4 filhos e 7 netos. Sou nascido em Londrina e a mais de 50 anos sou morador de Cambé, sendo prestador de serviço a 18 anos nesta cidade.

Fiquei conhecido depois do dia 19/06/23, onde guiado por Deus, sem nenhum treinamento de segurança entrei no Colégio Estadual Prof.ª Helena Kolody de Cambé, e consegui imobilizar um jovem que estava realizando um atentado, onde ceifou a vida de dois alunos.

Venho passando por dificuldades, sempre trabalhei e honrei com meus compromissos, assim como muitas pessoas nunca deixei de trabalhar, mas infelizmente também levei tombos na vida e passo por dificuldades.

E hoje CORRO O RISCO DE PERDER A MINHA CASA. As dívidas se acumularam com parcelas e penhoras ao longo dos anos, e hoje somadas chegam ao valor de 65 mil reais.

E hoje preciso de ajuda. Qualquer valor será muito bem-vindo! Obrigado.

Link Vaquinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-heroi-em-dificuldade?fbclid=PAAaaswlqXJZ626ekTvGj8Trxi8jYVHdqF5wAmJI_q2fLi4fosArUZeFYwrYc

Postagens relacionadas

Número de casos da Covid-19 no Paraná chega a 834.387 com 16.173 mortes

Policial civil é preso suspeito de roubar assaltar carro à mão armada em Curitiba

Cobra News (User)

Paraná tem o maior crescimento industrial do País em outubro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais