O Portal do Norte do Paraná
Região

UEL divulga convocados para vagas remanescentes

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulga nesta terça-feira (12) a 1ª convocação dos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular UEL 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018), levando em conta o aproveitamento do resultado do ENEM 2018. O resultado será divulgado no endereço COPS, a partir do meio dia. Este ano 489 estudantes se inscreveram para o processo, um crescimento de 27,2% em relação ao ano passado, quando 356 candidatos disputaram as vagas remanescentes.

A matrícula dos aprovados deve ser feita nos dias 12 e 13 de março no Portal do Estudante. A entrega ou postagem dos documentos acadêmicos e pessoais tem ocorrer até dia 14 de março, junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). A segunda chamada será no próximo dia 15, a partir do meio dia, no site da Cops.

Este ano são 130 vagas para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática Bacharelado, Química Licenciatura e Secretariado Executivo. As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o ENEM 2018, obtiveram nota mínima de 400 pontos na prova objetiva e não zeraram a prova redação.

Via Agência UEL

Foto: Reprodução/Agência Estadual de Notícias

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Concurso para aeroporto de Maringá encerra inscrições amanhã (20)

Londrina tem mais uma morte por Covid-19; vítima era idoso de 71 anos

Dez de Dezembro é parcialmente interditada em frente à rodoviária de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais