O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Tudo isso? Cachê astronômico de Belo vem à tona após separação de Gracyanne

O nome de Belo foi um dos mais comentado nos últimos dias após ele se separar da influenciadora Gracyanne Barbosa, com quem ficou junto por 16 anos. Agora, outro assunto sobre a vida do cantor veio à tona: o valor astronômico que ele cobra para fazer um show. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a apresentação do famoso, que atualmente está em uma turnê com o Soweto, não sai por menos de R$ 700 mil. Além disso, o colunista destaca que este é o maior cachê do pagode atualmente. 

Ainda de acordo com o comunicador, Belo já adquiriu uma nova propriedade avaliada em R$ 10 milhões, localizada no bairro Recreio, na zona Oeste da cidade. Este será o novo lar do artista depois de deixar a casa onde vivia com a musa fitness. 

A decisão de Belo de se mudar para uma nova residência parece ser um passo definitivo na separação, uma vez que a mansão, anteriormente compartilhada com Gracyanne, está sendo desocupada. Parece que Belo realmente está iniciando uma nova fase aos 50 anos. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eliana admite manter telefone de Hebe em sua lista de contatos

Cobra News (User)

Danilo Gentili causa polêmica ao falar de série hit da Netflix: “Nunca ofereça chá para gordas”

Cobra News (User)

BBB24: cinco momentos de Vanessa Lopes que geraram perplexidade

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais