O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Kelly Key expõe teste de gravidez e resultado surpreendente: “Não consigo segurar”

Na manhã desta segunda-feira (3), Kelly Key começou o dia com uma sessão na academia, mas foi um momento de carinho com o marido, Mico Freitas, que chamou a atenção de seus seguidores. Em um vídeo descontraído, Kelly explicou sua ausência nas redes sociais no domingo. “Amor, as pessoas falaram que eu não postei nada ontem. Eu conto agora?”, disse a cantora.

Com bom humor, Mico sugeriu que ela esperasse alguns dias para revelar o motivo. No entanto, Kelly, impaciente, respondeu que não conseguia segurar a surpresa e prometeu mostrar nos próximos stories. A expectativa dos fãs aumentou quando ela compartilhou a imagem de um teste de gravidez. Mas, em um ‘twist’ inesperado, o vídeo revelou a palavra “gorda” no lugar do resultado, revelando que tudo não passava de uma brincadeira.

A piada continuou nos stories seguintes, onde o casal apareceu usando um filtro de palhaço, seguido por um vídeo de uma explosão de bomba, arrancando risadas dos seguidores. A inspiração para a brincadeira veio após uma seguidora perguntar se estava tudo bem com Kelly, já que ela não havia postado nada no domingo.

Sempre simpática, a cantora respondeu que estava tudo ótimo e agradeceu pela preocupação da fã.Kelly Key e Mico Freitas têm dois filhos juntos: Vitor, de 18 anos, e Arthur, de 6 anos. Além disso, Kelly é mãe de Suzanna Freitas, de 23 anos, de seu relacionamento anterior com o cantor Latino. Suzanna já declarou que considera Mico como seu pai.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Henrique Fogaça comemora retorno ao Masterchef: “Cheio de energia”

Cobra News (User)

SBT se pronuncia sobre sorteio de viagens a Israel e à Palestina

Cobra News (User)

Danielle Winits recorda término ao receber declaração de André Gonçalves: “Acreditei”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais