O Portal do Norte do Paraná
Policial

Três homens morrem em confronto com a polícia na zona leste de Londrina

Na noite desta terça-feira (11), três homens morreram em confronto com a polícia militar de Londrina, na “estrada das três figueiras”, zona leste da cidade.

Segundo informações do Serviço de Inteligência do 30º BPM, de que elementos iriam realizar um roubo nas proximidades de Sertanópolis e que retornariam em direção à Londrina, as equipes policiais da Rotam intensificaram o patrulhamento na região.

Após localizado um veículo com as características descritas, foi feita uma tentativa de abordagem, entretanto os indivíduos reagiram, atirando contra os agentes e dando início a um confronto armado. Durante o confronto, os três homens foram baleados. O SAMU foi acionado e mesmo com o atendimento médico, os três homens vieram a óbito.

Com eles, estavam uma pistola e dois revólveres calibre 38, que foram encaminhados à delegacia, junto com o veículo utilizado para as práticas criminosas. A identidade dos homens ainda não foi revelada.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Homem morre atropelado em Londrina; condutor fugiu do local

Bolsonaro concede indulto de Natal a policiais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais