O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina :confronto com a Rotam deixa dois mortos na zona sul

Na tarde desta quarta-feira (20), dois indivíduos morreram em confronto com equipes da Polícia Militar no Jardim Franciscato, na zona sul de Londrina.

De acordo com as informações preliminares, a PM recebeu denúncias anônimas relacionadas a uma residência da região. Ao chegarem no local, os policiais entraram na casa e os suspeitos teriam reagido, dando início a um confronto armado.

Os dois homens foram baleados e morreram antes da chegada das equipes de socorro, que apenas constataram os óbitos no local.

Até o momento, os indivíduos ainda não foram identificados.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vítima entra em luta corporal e morre junto com possível atirador em Londrina

Cobra News (User)

Homem é preso com 1000 comprimidos de ecstasy na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Homem morre em acidente entre a Warta e Bela Vista do Paraíso

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais