O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Tragédia: Identificadas vítimas fatais do acidente na PR-445

Uma mulher e uma criança morreram em um acidente com um caminhão na PR-445 na tarde desta segunda-feira (16).

A batida foi próxima ao trevo do Distrito de Lerroville e deixou o Fiat Chronos com placas de Tamarana destruído. A Mãe identificada como Marcella Magalhães Chapadeiro e sua filha Eleonora Chapadeiro Diana de apenas 2 anos, ficaram presas às ferragens do carro e morreram na hora.

De acordo com a perícia, a motorista do carro teria invadido a pista contrária e causado a colisão, a chuva que atingia a região no momento do acidente pode ter provocado a batida.

O motorista do caminhão, que seguia para Londrina, teve apenas ferimentos leves e relatou aos socorristas do Siate que não teve tempo de desviar.  Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens, a menina estava na cadeirinha, no banco de trás.

O SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Conselho Regional de Enfermagem apura caso de recém-nascido que sofreu queimadura durante preparação para teste do pezinho, em Maringá

Coronavírus: Paraná ultrapassa marca das 6 mil mortes e chega a 270.349 casos confirmados

Morador de Cambé ganha prêmio de R$ 1 milhão em sorteio do Nota Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais