O Portal do Norte do Paraná
Região

Tragédia em Sabáudia: Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar enquanto estava em cadeirinha de bicicleta

A pequena Lara Akemy de Araújo, de 2 anos, que morreu atropelada por um ônibus escolar em Sabáudia, no Norte do Paraná, estava na cadeirinha de uma bicicleta. A criança estava com a mãe quando o acidente aconteceu, conforme informações do portal Canal 38. A mulher teve apenas ferimentos leves, mas a filha não resistiu.

O acidente trágico foi registrado na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Primavera, em Sabáudia. O ônibus escolar que atingiu a criança é terceirizado do município, segundo nota da Prefeitura da cidade.

A Prefeitura também prestou solidariedade à família de Lara Akemy. A menina era aluna da rede municipal e estava na turma da educação infantil 2 no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira, e faria 3 anos em julho deste ano.

Ônibus que atingiu mãe e filha era terceirizado da Prefeitura (Foto: Canal 38)

A Polícia Civil investiga o caso.

O velório de Lara Akemy será realizado no Prever de Arapongas, a partir das 15h30 deste sábado (27). O sepultamento está marcado para às 16h30.

“Diante dos mais sinceros sentimentos de tristeza e reconhecendo a dor que toma conta dos corações da comunidade sabaudiense nos voltemos à Deus em orações para que os pais e familiares tenham forças e serenidade nesse momento tão difícil”, disse a Prefeitura em nota.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem mata ex-namorada a pauladas

Cobra News (User)

Policiais Militares salvam bebê engasgado com leite em Londrina

Reuniões tentam evitar greve no transporte coletivo de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais