O Portal do Norte do Paraná
Região

Texto em homenagem a Eduarda Shigematsu circula nas redes sociais

Circula nas redes sociais desde o último domingo (28), um texto em homenagem a Eduarda Shigematsu. O texto relata a crueldade com que a menina foi assassinada e seu corpo escondido pelo próprio pai, Ricardo Seidi Shigematsu, em uma residência desocupada pertencente à família.

Eduarda foi sepultada sob grande comoção na manhã de segunda-feira (29) no Cemitério Municipal de Rolândia.

A homenagem viralizou e é sempre postada ou compartilhada nos perfis dos usuários junto com uma foto da criança e outra de Ricardo.

Leia o texto:

 

 

Eduarda Shigematsu tinha 11 anos e estudava no Colégio Presidente Kennedy. Ela desapareceu na quarta-feira (24) passada e após quatro dias de buscas por seu paradeiro, o corpo foi descoberto no último domingo (28). O pai é o principal suspeito do homicídio, embora ele negue o crime, um laudo preliminar do IML mostra que a menina morreu por esganadura.

Ricardo assumiu ter ocultado o cadáver da menina e está preso na unidade I da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I). As investigações também levaram a polícia a um desmanche de veículos em uma chácara que pertence ao pai de Eduarda. Ele também tem dois ferros velhos – um em Rolândia e outro em Londrina – sob investigação.

Por Daiane Valentin

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeito de Arapongas critica vereadores por reajuste e aumento de vagas na Câmara

Laboratório de Análises Clínicas do HU/UEL faz testes rápidos para detecção de anticorpos de coronavírus

Caminhão fica destruído após bater em pedágio entre Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais