O Portal do Norte do Paraná
Região

Tentativa de furto deixa bairros de Apucarana e Arapongas sem água

A Sanepar informou que, devido a uma tentativa de furto numa das elevatórias do Sistema Raposa, bairros da região Norte de Apucarana e o distrito de Aricanduva, em Arapongas, estão sem água nesta segunda-feira (13). Equipes técnicas trabalham para realizar a manutenção da unidade, mas não há prazo para retomar a produção.

Os principais bairros afetados nas duas cidades são: jardins Cidade Educação, Garcia, Paraná e Araucária, loteamentos Central, Heitor Pinheiro e Sanches dos Santos, núcleos habitacionais Dom Romeu, Djalma Mendes de Oliveira, Araucária, João Goulart e Vale Verde, Residencial Mega Park, parques Raposa I e II e vila Montreal, zona baixa atendida pelo Raposa; os jardins Cidade Alta e Pinheiros, núcleos habitacionais Afonso Camargo e das Indústrias, parques Bela Vista, Indústria das Confecções, Industrial Norte, recantos Bom Retiro, Mundo Novo e dos Palmares e os residenciais Itália e Três Reis, zona alta atendida pelo do Raposa.

“A população precisa fazer uso econômico da água tratada, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula”, repassou a Sanepar.

Via Tn onine

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeito de Rolândia afirma que conversou com equipes de saúde que fiscalizaram distribuição de hóstias neste domingo

HU de Londrina desativa mais 20 leitos exclusivos da Covid-19

Bebê de um ano é diagnosticado com Coronavírus em Santo Antônio da Platina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais