O Portal do Norte do Paraná
Região

Telefonia é recordista de reclamações no Procon Rolândia

O Procon Rolândia registrou no mês de janeiro 368 atendimentos, dos quais 167 foram relativos a serviços essenciais. Segundo a coordenadora do órgão, Janaína Campaner Gibim, o serviço de telefonia, seja fixa ou móvel, é campeão em reclamações de consumidores. Janaína explica que a telefonia é qualificada como serviço essencial, assim como as atividades prestadas pela Copel e Sanepar.

Outros 144 atendimentos foram relativos a assuntos financeiros, que é a segunda maior demanda dos consumidores. De acordo com a coordenadora, os consumidores solicitam ao Procon que intermedie a negociação de dívida, visando a retirada do CPF de serviços de crédito.

 

 

O Procon Rolândia atende na Avenida dos Expedicionários 291, Centro (no 3º andar do prédio do Banco do Brasil, junto com a Secretaria de Assistência Social). O horário é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira.

As senhas são distribuídas até às 11h30 no período da manhã e até às 16h, à tarde. Sexta-feira é o dia destinado às consultas agendadas e audiências. Mais informações pelo telefone 3906-1028.

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Crea-PR avalia desabamento do Fórum de Londrina por meio de materiais da imprensa e de redes sociais

Micro-ônibus que tombou na PR-317 fazia viagem irregular, diz ANTT; três pessoas morreram e 19 se feriram

Cobra News (User)

Chuva de meteoros poderá ser vista a olho nu no fim de semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais