O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tampa de caminhão se abre, mata menino e fere mãe que caminhavam no acostamento

A tampa de um caminhão caçamba se abriu e atingiu em cheio mãe e filho que caminhavam pelo acostamento da BR-476 (Rodovia do Xisto) em São Mateus do Sul, região Sul do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (20). As vítimas foram socorrida em estado grave e o adolescente, de 13 anos, acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, a tampa que fecha a caçamba do caminhão estaria aberta, batendo de um lado para outro. Diversos sinais como buzinas foram realizados  ao motorista da caçamba, porém ele não teria percebido. O garoto, Vitor Alexandre Monteiro Silva, teve uma grave lesão em crânio e acabou não resistindo aos ferimentos. A mãe dele, de 30 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de União da Vitória em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Motorista abordado

Imediatamente após o acidente, os policias foram atrás do motorista do caminhão, que alegou não ter percebido a colisão. Ele foi abordado e levado à Delegacia de São Mateus do Sul para prestar esclarecimentos referente ao caso, tendo que responder a um inquérito policial. O teste do bafômetro deu negativo.

Outro caso

No último dia 13, uma criança de três anos também morreu após ser atingida pela tampa de um caminhão-caçamba em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A menina não resistiu ao afundamento de crânio que sofreu com o impacto. Ela estava no colo da tia, de 15 anos. As duas caminhavam pela calçada da Rua Araguaia, quando acabaram atingidas.

(Com informações do Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Família de jovem desaparecida em Apucarana está desesperada

Cobra News (User)

Rapazes são presos após assaltarem motorista de Uber em Ibiporã

Homem com diversas passagens pela polícia é morto a tiros no Bratislava em Cambé

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais