O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Talento de família: mãe de Ana Castela impressiona com vozeirão e faz sucesso na web

Prestes a completar 20 anos, Ana Castela vive uma das melhores fases da carreira e já se tornou referência no universo sertanejo. Não por acaso, a boiadeira alcançou o posto de cantora sertaneja mais ouvida do Brasil. Em abril deste ano, ela ultrapassou a eterna Marília Mendonça (1995-2021) e se tornou a artista do gênero com mais ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O sucesso de Ana Castela já não é novidade para a maioria dos brasileiros, mas o que muitos não sabem é que esse talento na música vem de família. Michele Castela, mãe da boiadeira, também é dona de um vozeirão. Nas redes sociais, ela chegou a postar alguns vídeos em que aparece cantando e impressionou os seguidores.

“Já sabemos de quem a Aninha puxou o dom, vocês são incríveis”, elogiou uma pessoa. “Tal mãe tal filha. Que talento”, comentou mais uma. “Dom e talento que passou de mãe para filha!! Vocês cantam muito!!”, exaltou outra.

Michele tem o mesmo gosto musical da filha, e, entre as músicas que cantou nos vídeos da web, estão Como um Anjo, sucesso na voz da dupla César Menotti e Fabiano, Solteiro Forçado, hit da própria filha, e Erro Gostoso, de Simone Mendes. Alguns internautas, inclusive, chegaram a comparar a voz da mãe de Ana Castela com a da irmã de Simaria.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sandy choca fãs com decisão drástica: “Não tenho emocional”

Cobra News (User)

Após polêmica, ex-BBB diz que Pyong Lee é gay e expõe intimidade: “Ele mesmo falou”

Cobra News (User)

SBT é condenado por comentário machista de Silvio Santos em programa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais