O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sérgio Reis processa condomínio de chalés e pede indenização R$ 4,7 milhões

Sérgio Reis move um processo contra um condomínio de chalés localizado no interior de São Paulo. Em agosto deste ano, o cantor entrou na Justiça para pedir uma indenização milionária por dano material, pois acredita que recebeu menos do que deveria por fazer publicidade para o empreendimento.

A ação corre na 29ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, e o sertanejo pede uma indenização no valor de R$ 4,7 milhões.

O condomínio processado pelo artista é o Castelo Branco Acqua Show, em Mairinque, cidade do interior paulista. O local conta com dezenas de chalés de veraneio para venda, piscinas, toboágua, quadra poliesportiva e churrasqueiras.

Na Justiça, Sérgio Reis argumenta que foi contratado para estrelar publicidades que anunciavam a venda dos chalés. O cantor argumenta que o empreendimento lucrou milhões com a venda dos chalés e diz ter recebido um valor abaixo do que deveria. Ele também relata que teve o contrato rescindido, mesmo após cumprir as obrigações previstas no acordo.

Ao R7, a assessoria do artista confirmou que o sertanejo move o processo contra o condomínio, mas disse que não vai comentar o assunto, pois a ação corre em segredo de Justiça.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Luto! Cantor Conrado e esposa choram morte de um dos gêmeos: “Dói”

Cobra News (User)

Bruno Mars em Curitiba: cantor anuncia show no Estádio Couto Pereira; veja preços

Cobra News (User)

Karina Bacchi toma decisão drástica em meio à guerra com ex-marido por filho

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais