O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeitos de matar motorista de aplicativos são presos

Os policiais civis do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina prenderam dois jovens, de 23 e 24 anos, suspeitos por matarem Vanderlei Teixeira da Silva, 33 anos, na madrugada do último domingo (4), na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Londrina. Os suspeitos foram encontrados nos municípios de Cambé e Londrina.

A vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando foi acionado para atender uma corrida, e no decorrer do trajeto, foi abordado pelos passageiros, que lhe deram voz de assalto.

“A vítima apresentou resistência aos suspeitos, e iniciou uma discussão com eles. Foi neste momento, que um dos rapazes, pegou uma faca que estava em baixo do banco do motorista, e começou a desferir vários golpes, os quais provocaram a morte de Silva”, informa o delegado-titular da 10ª SDP, Osmir Ferreira Neves Júnior.

Após serem notificados sobre o ocorrido, os policiais do Setor de Furtos e Roubos da 10ª SDP, passaram a realizar diligências e solicitaram junto a empresa responsável pelo aplicativo, a relação de usuários que utilizaram os serviços de transporte da vítima naquela noite.

Neves Júnior afirma que a divulgação da lista, possibilitou a identificação da pessoa para quem a vítima prestou a sua última corrida. “Em posse da informação, os policiais foram até a residência do solicitante, que afirmou ter pedido o serviço pelo seu celular, mas que a viagem não tinha sido feita por ele”, conta.

Diante do fato, a equipe continuou as diligências e chegou até o irmão e cunhado do solicitante, que teriam sido os passageiros da vítima. Um deles foi localizado em sua residência, que fica no Jardim São Paulo, em Cambé. E o outro suspeito compareceu a unidade, onde confessou o crime e se entregou a polícia.

Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e permanecem custodiados no Centro de Triagem de Londrina, onde encontram-se á disposição da Justiça.

 

(Com informações do Massa News)

Postagens relacionadas

Mini celulares são apreendidos em Londrina; material seria jogado para PEL

Motociclista fica gravemente ferido em colisão na PR-445 em Londrina

Jovem de 19 anos é executado a tiros em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais