O Portal do Norte do Paraná
Policial

Escola de Cambé é invadida por homem que tentava fugir após praticar roubo

Um incidente tenso agitou a Escola Municipal Professora Lourdes Gobi Rodrigues, localizada no Jardim Ana Rosa em Cambé, quando um homem em fuga após uma tentativa de roubo a uma empresa próxima buscou ajuda desesperadamente. De acordo com relatos, o indivíduo estava perpetrando um assalto quando foi surpreendido pelos funcionários da empresa, frustrando sua investida.

Em sua tentativa de escapar, o suspeito acabou ferido, aumentando seu desespero e levando-o a procurar ajuda na referida instituição educacional. Vale ressaltar que este homem já possui um histórico considerável de envolvimento com a polícia, sendo uma figura conhecida no meio policial.

O tumulto gerou um clima de apreensão entre alunos e professores, levando à ativação do botão de pânico para solicitar socorro imediato. A rápida resposta da Polícia Militar foi crucial para conter a situação, garantindo a segurança dos presentes e a estabilidade do ambiente escolar.

Este episódio serve como um lembrete contundente da importância de protocolos de segurança e da prontidão das autoridades para lidar com situações inesperadas, mantendo a tranquilidade e proteção da comunidade escolar.

A escola, juntamente com as autoridades competentes, está colaborando ativamente com as investigações em curso, visando garantir a segurança contínua dos estudantes, professores e funcionários, além de reforçar medidas preventivas para evitar incidentes similares no futuro.

Com informações:Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Sarandi, adolescente grávida foi executada dentro de residência

Cobra News (User)

Foragido da justiça aborda polícias e diz que quer voltar para cadeia

Mulher tem residência invadida por enchente na BR-369, em Jataizinho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais