A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Idoso de 85 anos é agredido e roubado dentro de sua própria casa em Guairacá

Idoso de 85 anos é agredido e roubado dentro de sua própria casa em Guairacá

Publicado em: 5 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Seu Osvaldo Raimundo Machado, de 85 anos, conhecido como ‘Seu Machado’, foi agredido dentro de sua própria residência no distrito de Guairacá, em Londrina, na semana passada. De acordo com informações repassadas por familiares à nossa equipe, o idoso mora sozinho e teve sua casa invadida por dois homens. Além de judiar de Seu Machado, eles roubaram aproximadamente R$ 1.100 em dinheiro e ainda o ameaçaram de morte.

Segundo os familiares, um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas os criminosos ainda não foram localizados pela polícia. Seu Machado foi levado para a casa de parentes em outra cidade, onde está sendo cuidado pelos familiares. Ele está com diversos hematomas e fortes dores por conta das agressões.

A família deseja que os responsáveis sejam punidos e pretende tirar o idoso da casa onde mora no distrito e levá-lo para morar em outro lugar.

A Criai (Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), está cobrando que a polícia tome as providências cabíveis a respeito do caso.

Por Daiane Valentin

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.