O Portal do Norte do Paraná
Policial

SUSPEITO DE ROUBAR CELULAR É PRESO NO JARDIM NOVO BANDEIRANTES EM CAMBÉ

A Polícia Militar prendeu neste sábado (05/01), na Rua Antônio Dias Adorno no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, um rapaz de 23 anos, suspeito de roubar um celular Samsung J5 Prime de cor preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser repassado via central de comunicações, a equipe ROTAM dos Soldados Casio e Weigert sob o comando do Soldado Ferreira Lima, deslocaram até o endereço acima mencionado, onde um indivíduo com determinadas características e de posse de uma motocicleta HONDA/CG TITAN 125 de cor verde, estaria e seria o suspeito do roubo.

O roubo aconteceu no dia 17/12/2018 às 13h30. A vítima foi o filho da solicitante.

O suspeito, Thiago de Paula Gomes, foi abordado e durante a revista pessoal, foi localizado com ele um simulacro de pistola.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o celular, Thiago acabou confessando o crime e informou que o aparelho foi vendido na “pedra” por R$ 300,00.

A vítima reconheceu o simulacro e a moto, ambos utilizados no dia do roubo pelo suspeito.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o simulacro e a moto à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Veículo quebra e 25 cachorros acabaram morrendo no interior de automóvel em Londrina

Cobra News (User)

Sem chuva: Período de estiagem deve seguir ate o fim de agosto

Maio Amarelo: associação alerta para riscos do celular ao volante

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais