O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicialRegião

Suspeito de assaltar polícial militar morre em confronto com a polícia na zona rural de Londrina

Durante a noite desta quinta-feira (21), uma policial militar foi assaltada na Zona Sul de Londrina, enquanto voltava da faculdade. O vídeo de uma câmera de segurança no local mostra o momento em que os suspeitos colidem com o carro da mulher, fazendo com que a mesma fosse obrigada a descer do veículo. Os criminosos renderam a policial militar, levando seus pertences, sua arma e seu veículo Toyota Corolla que possuía rastreador, o que ajudou para que a equipe da polícia encontrasse o veículo.

Assim que a mulher foi liberada pelos assaltantes, acionou a equipe da Polícia Militar, que encontraram os criminosos no distrito de Maravilha, Zona Rural de Londrina, durante a madrugada desta sexta-feira (22). Dois dos suspeitos entraram em confronto com a Equipe da Polícia, mas acabaram sendo atingidos. Um dos homens morreu e o outro, foi detido. A arma e o carro da vítima foram recuperados.

Segundo informações, um dos suspeitos possuía envolvimento com o crime e teria saído a pouco tempo do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina). A polícia continuará investigando o caso.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Saúde alerta: tempo chuvoso exige reforço nos cuidados contra a leptospirose

Cobra News (User)

Fundação de Esportes oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes

Homem é preso com dinheiro falso em festa de aniversário de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais