O Portal do Norte do Paraná
Região

Fundação de Esportes oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes

Jazz Infantil, Funcional Kids, futsal, taekwondo, basquete, voleibol, natação, entre outros, estão com inscrições abertas

 

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está com inscrições abertas para diversos projetos gratuitos voltados para crianças e adolescentes. Um deles é o Funcional Kids, que começou nesta terça-feira (12), no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315.

O trabalho é voltado para meninos e meninas de 9 a 13 anos e oferece exercícios localizados e aeróbicos, correção postural, coordenação motora, flexibilidade, lateralidade e equilíbrio. As aulas serão ofertadas todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, no período da manhã, e das 17h às 18h no período vespertino.

A FEL também está recebendo inscrições para o Jazz Infantil, feminino e masculino, voltado para crianças com idade entre 10 e 14 anos. As aulas também começaram hoje e serão às terças e quintas-feiras, das 10h às 11h, no Moringão. O projeto vai proporcionar condicionamento físico, expressão corporal, coordenação, flexibilidade e ritmo.

Também são realizadas aulas de futsal às quartas e sextas, em dois horários: das 9h às 10h, para crianças de 6 a 10 anos; das 10h às 11h para as que possuem entre 11 e 14 anos. Os interessados em participar das modalidades esportivas oferecidas no Moringão, devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação.

Serviço

Inscrições para projetos gratuitos da FEL

Onde: Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão), na Rua Gomes Carneiro, 315

Telefone: (43) 3372 9191

 

Com informações N.com

 

Mais informações programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia chega a 90 casos confirmados de coronavírus

Visitas são suspensas em hospitais da região devido ao coronavírus

Primeiro LIRAa de 2024 aponta situação de alerta sobre a dengue em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais