O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de agredir esposa e manter família em cárcere privado é preso em Londrina

O homem suspeito de agredir a esposa e manter a família em cárcere privado em Londrina, no norte do Paraná, foi preso na manhã deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado sozinho na própria casa após denúncias da comunidade.

A mulher e os filhos do casal foram resgatados pela PM no dia 6 de julho após o filho mais velho, que tem 10 anos, fugir de casa e denunciar o caso ao Conselho Tutelar.

Aos policiais, a esposa do suspeito disse que foi agredida e mantida presa em casa por causa de ciúmes do marido. No dia das agressões, ainda conforme o relato, o homem quis levar a vítima para um hospital desde que ela mentisse sobre as causas dos ferimentos. Com medo, ela não quis procurar ajuda médica.

Depois que o menino conseguiu denunciar o caso ao Conselho Tutelar, os policiais foram até a casa da família, mas o homem fugiu e não tinha sido localizado até este sábado.

Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelos crimes de cárcere privado, tortura e lesão corporal.

A mulher e os filhos estão em um abrigo.

Informações do G1 Paraná

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista morre em colisão contra poste em Rolândia

Filho é preso suspeito de manter a mãe em cárcere privado no Paraná

Prejuízo para tráfico: Polícia Militar apreende mais de 300 pedras de crack em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais