O Portal do Norte do Paraná
Policial

Filho é preso suspeito de manter a mãe em cárcere privado no Paraná

Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de manter a mãe, de 52 anos, em cárcere privado, no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Delegacia da Mulher.

Conforme a delegada Mônica Ferracioli, a vítima foi encontrada debilitada e em uma casa suja. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para o Hospital Municipal, onde permanece internada.

Os policiais encontraram a vítima em situação de maus tratos, com hematomas no rosto. O suspeito disse à polícia que os hematomas na mãe eram de quedas que ela sofreu dentro da casa.

Segundo a polícia, a mulher estava seminua, em uma cama sem lençóis e suja de urina. As janelas estavam fechadas e cobertas por alumínio. O suspeito disse ser estudante de medicina.

A Polícia Civil divulgou as informações sobre o caso na noite de quarta-feira (1º), mas a prisão ocorreu na segunda-feira (29). O suspeito foi solto na terça-feira (30) e responde pelo caso em liberdade, segundo a polícia.

A polícia não divulgou o motivo pelo qual o suspeito mantinha a mãe em cárcere e o tempo que ela ficou presa. O suspeito disse à polícia que a mãe passou a morar com ele em dezembro de 2019.

De acordo com a investigação, a Polícia Civil chegou até o local após uma denúncia anônima e informações do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Londrina: Dois idosos são presos tentando sacar benefício de mãe falecida

PRF estoura depósito de cigarros paraguaios em Londrina

Sema promove palestras sobre guarda responsável de animais para adolescentes em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais