O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito da morte de jovem encontrado em praça confessa crime em depoimento

Após a prisão, na noite desta terça-feira (22), Fernando Inácio Andrade, suspeito da morte Hannan Silva, de 21 anos, prestou depoimento à Polícia Civil. O corpo do jovem foi encontrado por volta do meio-dia na Praça Rocha Pombo, no centro da cidade.

Por cerca de 15 minutos, ele falou ao delegado Willian Soares e contou o que lembra do crime que segundo ele, aconteceu na noite de segunda-feira (21). O suspeito contou ao delegado que estava sentado na praça usando drogas quando teria sido abordado Hannan.

Delegado: Ele fez sexo oral em você?

Fernando: Sim, mas depois disso ele grudou no meu braço. Começou a me agarrar.

Após contar que teria reagido às investidas do jovem, Fernando Inácio Andrade, visivelmente alterado, disse que não tem nada a ver “com o caso do bosque” e que não seria um psicopata, fazendo menção ao caso do chef encontrado morto a menos de 10 dias em circunstancias parecidas no Bosque Municipal.

Delegado: E a corda utilizada para o enforcamento?

Fernando: Foi da própria mochila dele, que tava nas costas dele. Eu peguei, enrolei no pescoço dele, aí depois saí arrastando a mochila de raiva. Saí puxando tudo, rasgando tudo, chutando tudo, podem ver pelas câmeras que eu sai nervoso. Que cor que era a corda? Era verdinha, alaranjadinha, não sei ver cor, eu sou daltônico.

Delegado: Então você alega que ele queria fazer sexo com você e começou a te agredir e você reagiu a agressão e em dado momento conseguiu pegar a corda e o enforcou?

Fernando: Na verdade, ele me empurrou, eu bati a cabeça. A hora que eu batia, eu dei um soco no queixo dele. Ele caiu sentado, no jeito que ele caiu sentado só virei o corpo e grudei no mata leão e fiquei até o fim.

Delegado: Tudo bem, mas o mata leão é um golpe que se dá com o braço e está com uma corda no pescoço.   

O suspeito contou ainda que levou o celular e a carteira da vítima, mas que teria jogado a carteira no lixo nas proximidades do restaurante popular. Porém, a versão não corresponde com as investigações, já que segundo o delegado, ela foi encontrada na cena do crime. O suspeito foi abordado por policiais por conta do celular da vítima no meio da tarde desta terça, mas foi liberado e preso apenas à noite. Ele chegou a trocar de roupa para tentar despistar. A Polícia Civil continua as investigações.

Fonte: Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher é lesada por homem que se passou por funcionário da Copel na cidade de Arapongas

Jovem é executado e cadáver é encontrado em estrada de Londrina

Cobra News (User)

Feto é encontrado em lixo dentro de colégio em Arapongas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais