O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suposto caso de estupro em colégio de Cambé está sendo investigado

O suposto caso de estupro coletivo em uma escola estadual de Cambé está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Núcleo Regional de Educação. Cinco meninas que estudam no Colégio Estadual Olavo Bilac foram acusadas de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil desde então. As adolescentes acusadas estão sendo ouvidas – uma delas, de 16 anos, negou envolvimento na situação.

 

 

De acordo com o Núcleo Regional de Educação, todas as adolescentes estão frequentando a escola normalmente. A chefe do órgão, Jéssica Pieri, afirmou que ainda não ficou comprovado que o estupro de fato ocorreu e que tanto a jovem que teria sido vítima como a família estão recebendo todo apoio necessário. Segundo Jéssica, agora cabe à polícia elucidar os fatos.

 

 

A mãe da vítima relatou à nossa equipe que a menina era alvo de ameaças e outros atos violentos.

 

 

Nossa equipe procurou a diretora da escola, Renata Frota, mas ela não comentou o caso. A Polícia Civil segue a investigação e as demais adolescentes envolvidas no caso serão ouvidas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança de cinco anos baleada em Jataizinho não resiste e morre durante a madrugada no hospital

Chuva e vento forte faz estragos em Londrina

Cobra News (User)

PM e GM prende homem tentando embarcar com drogas na rodoviária de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais