O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suposta bomba em avião no aeroporto de Foz do Iguaçu era pacote de coxinhas, afirma PF

A suposta bomba encontrada em avião no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, era, na verdade, um pacote de coxinhas, conforme informou o delegado de Polícia Federal (PF) Marco Smith em entrevista nesta segunda-feira (12).

“Em conversas informais, foi detectado que ele (passageiro) tinha um pacote de coxinhas e seria isso que ele teria dito que era a suposta bomba. […] A tripulação acionou todo o serviço de emergência, com acionamento da PF”, afirmou o delegado.

O caso aconteceu por volta das 21h de domingo (11). De acordo com a polícia, equipes foram acionadas após um passageiro do voo falar para uma comissária de bordo que estaria com uma bomba. A aeronave chegou a ser evacuada.

Conforme o delegado, durante a acomodação dos passageiros no voo, uma aeromoça pediu para que o homem guardasse um objeto que estava segurando. Neste momento, o passageiro informou que se tratava de uma bomba, gerando tumulto no avião.

Após o avião ser inspecionado e nenhuma ameaça ser encontrada, o aeroporto foi reaberto. Peritos da PF é que confirmaram, após análise, que se tratava de uma pacote com coxinhas.

“A aeronave foi vistoriada em toda sua cabine para que pudesse se determinar se eventualmente havia algum artefato ou não. Nada foi encontrado e a aeronave foi liberada para prosseguir com suas atividades”, afirmou Smith.

A PF informou que o suspeito é um homem que trabalha no ramo de hotelaria e estava viajando a serviço. Ele foi detido e levado para o posto da PF.

O homem permaneceu em silêncio no depoimento, segundo a polícia.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Governo do Paraná lança editais para fomento do setor cultural com recursos da Lei Aldir Blanc

Casos confirmados de coronavírus no Paraná sobem para 1.849, e estado tem 111 mortes

Decreto de Bolsonaro qualifica Parque Nacional do Iguaçu para ser privatizado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais