O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sete pessoas morrem e 22 ficam feridas após ônibus de viagem tombar na BR-277, em Fernandes Pinheiro

Sete pessoas morreram, entre elas uma criança de três anos, e 22 ficaram feridas depois de um ônibus de viagem tombar na BR-277 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista.

Segundo a corporação, além do menino argentino, as vítimas são duas mulheres e quatro homens. Uma delas, também argentina, é mãe da criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 54 passageiros estavam a bordo do veículo. Vinte e seis não se machucaram, entre eles o motorista.

Dos mortos, quatro corpos estão embaixo do veículo, de acordo com a corporação.

O veículo pertence à Viação Catarinense e, segundo a empresa, saiu de Florianópolis (SC) às 16h40 de segunda-feira (30) com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Por nota, a companhia lamentou o ocorrido e disse estar com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. Reforçou, ainda, “compromisso com a segurança” e estar à disposição das autoridades para esclarecimentos.

“A gente levou oito vítimas críticas no hospital de Irati, as outras vítimas a gente levou para a UPA de Irati. E também tinha, até o momento, sete mortos, sendo um deles uma criança em torno de quatro anos. […] Só que a gente não conseguiu ter mais acesso na ribanceira. O ônibus estava capotado, ele tem dois andares, a gente não tem acesso embaixo dele”, contou Tiago Siebert.

Os corpos estão sendo recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Já os feridos foram levados para hospitais de Irati.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maré cobre faixa de areia e invade calçada e imóveis, em Matinhos

Suspeito de furtar picanha e esconder na cueca em supermercado é preso; assista 

Cobra News (User)

Presidente Jair Bolsonaro visita Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (27)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais