O Portal do Norte do Paraná
Policial

Servidor público morre após confronto com a Polícia Militar


Na noite deste domingo (7), em Paiçandu, região noroeste do Paraná, ocorreu um incidente que resultou na morte de um servidor público de 62 anos. O episódio teve lugar no cruzamento das Ruas Omir Fuzari e Carlos Roberto Seguezzi, no centro da cidade.

A Polícia Militar foi chamada por moradores, que informaram sobre um homem portando um facão e um revólver, disparando na via pública e colocando em perigo a vida de outras pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito segurando o revólver.

Ao receber ordens para se render, Eferson José Pereira de Wasconcelos, servidor público municipal, apontou a arma na direção dos policiais. Diante dessa ameaça, um dos policiais disparou contra o homem, resultando em sua morte imediata. Os paramédicos do Samu chegaram ao local, mas o indivíduo não apresentava sinais vitais.

A área foi isolada para permitir a realização da perícia. Algumas testemunhas comentaram que o homem havia passado a tarde em um bar na região do Jardim Pioneiro. Inicialmente, parece que o idoso se envolveu em uma confusão e foi solicitado por conhecidos que se retirasse. Pouco tempo depois, ele reagiu à abordagem policial.

O corpo do servidor municipal foi encaminhado para o IML de Maringá. Eferson tinha experiência de trabalho na delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, no Hospital São José, além de outros órgãos públicos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeito de Jaguapitã usa as redes sociais para alertar população sobre pandemia, “A responsabilidade é de todos”

Em Cambé, homem é baleado no Jardim Ana Eliza I

Cobra News (User)

MP denuncia seis pessoas por envolvimento em exploração de jogos de azar em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais