O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sensitiva revela previsão surpreendente sobre Davi, do BBB 24: “Ele vai…”

Na última terça-feira (26), Márcia Sensitiva surpreendeu os fãs de Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, ao revelar uma previsão emocionante sobre o futuro do rapaz. É que ela contou que o motorista de aplicativo terá uma vida de milionário a partir desse ano.

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, a vidente contou que o baiano ficará rico – seja ganhando o reality show ou trabalhando. Aliás, ela confirmou que ele conseguirá se formar em Medicina e se tornará um grande médico.

Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico. Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico“, disse ela.

A sensitiva ainda apontou que ele deve, sim, vencer o programa da TV Globo – entretanto, há o perigo de uma expulsão. “Tem tudo para ganhar, está em um ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro. Ele é vítima da sociedade. Ele é peitudo. Ele se coloca. Humilham ele, ele vai e fala: ‘O que foi?’. O menino não tem geladeira, não tem fogão. E merece ganhar“, completou.

Vale lembrar que nos últimos Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga violenta que quase acabou em expulsão. Os dois trocaram ameaças, chamara um ao outro para a porrada e precisaram ser apartados pelos colegas de confinamento.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça contra Débora Nascimento por insinuar traição

Cobra News (User)

Show de Madonna injetou R$ 300 milhões na economia do Rio de Janeiro

Cobra News (User)

Eita! Mãe de Neymar toma decisão drástica após polêmica com Bruna Biancardi

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais