O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

“Traição ou violência doméstica”, diz Gretchen sobre os 17 divórcios

Na tarde desse domingo (24/9), Gretchen usou suas redes sociais para comentar o término de Luísa Sonza e defender a cantora, que foi julgada por se expôr. No vídeo a artista afirma que, em suas muitas separações, nunca falou os motivos dos términos porque não podia, mas que elas foram motivada por traições e violência doméstica.

“Se hoje uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza fala sobre uma traição e ainda é julgada, dizem que é culpa dela, que ela foi se expor, imagina há 20, 30, 40 anos, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes que eu me separei, foram traição, as outras foram violência doméstica”, afirma.

Gretchen ainda ressaltou que, à época, ela dependia da mídia tradicional para dar sua versão da história, o que também a impedia de decidir contar o que acontecia. Além disso, a artista também expôs que seu último marido, Carlos Marques, a traiu.

“Aproveitei o que aconteceu com a Luísa para contar muitas coisas. Dizem que eu traí ele com o Esdras. Gente, já fazia quase seis meses que ele tinha a tal mulher que ele casou, a loira, uma tal de Flávia. Não foi eu que traí, ele que traiu”, garantiu.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mãe de Mussum em filme, atriz Neusa Borges nega rixa com Aílton Graça

Cobra News (User)

Helena Rizzo se manifesta sobre episódio de misoginia de Alex Atala

Cobra News (User)

Esposa de César Filho passa por cirurgia após diagnóstico delicado: “Grave”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais