O Portal do Norte do Paraná
Esporte

São Paulo empata sem gols contra o Internacional e mantém invencibilidade com Zubeldía

O São Paulo empatou sem gols com o Internacional nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor até balançou as redes com Calleri no segundo tempo, mas teve o gol anulado pelo assistente e também pelo VAR.

Com o resultado, o São Paulo manteve a invencibilidade sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Agora são 11 jogos no total, com oito vitórias e três empates, continuando nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, além de estar classificado para as oitavas da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional terá pela frente o Vitória, no mesmo dia e horário, no Barradão, também pela competição por pontos corridos.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Endrick recebe abraço de Ancelotti e conhece futuros companheiros de Real Madrid

Cobra News (User)

Copa do Mundo 2030 será em Espanha, Portugal e Marrocos, com abertura no Uruguai

Cobra News (User)

Estreante marca e Flamengo garante primeira vitória na Libertadores

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais