O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com assistências de Estêvão, Palmeiras ganha do Vasco e entra no G6 do Brasileirão

Palmeiras conquistou sua primeira vitória pelo Brasileirão no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira. O Verdão bateu o Vasco por 2 a 0, em duelo da oitava rodada da competição. Piquerez e Rony anotaram os tentos da partida. A joia da base Estêvão deu as duas assistências.

Para esta partida, Dudu foi relacionado pela primeira vez após dez meses. O camisa 7 vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho direito desde o fim de agosto de 2023. Contudo, o ídolo palmeirense permaneceu apenas no banco de reservas.

Com este resultado, o time de Abel Ferreira chega a 14 pontos e sobe para a sexta posição, entrando no G6 do torneio. O Vasco segue com seis e fica na 14ª colocação.

O Verdão volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). O Vasco duela com o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, em São Januário.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Brasil perde para a Argentina e é eliminado da Copa do Mundo de futebol sub-17

Cobra News (User)

Neymar é o único brasileiro entre os atletas mais ricos da história; veja lista

Cobra News (User)

Endrick agradece torcida do Palmeiras e fala sobre desejo de voltar

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais