O Portal do Norte do Paraná
Esporte

São Paulo e Palmeiras fazem clássico truncado e ficam no empate pela Série A

Foi um jogo truncado, de muitas reclamações com arbitragem e poucas chances ofensivas. Mais uma vez, São Paulo e Palmeiras fizeram um duelo travado na temporada e ficaram no empate.

Com esse cenário repetido, nesta segunda-feira (29), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo no MorumBis terminou no 0 a 0.

Esse é o terceiro jogo entre as equipes nesta temporada e é a terceira vez que termina com o placar igual para os dois lados. No primeiro deles, no entanto, o Tricolor conseguiu levar a melhor nas penalidades e faturou a Supercopa Rei, em fevereiro. No segundo, durante o Campeonato Paulista, os rivais ficaram no 1 a 1 e tiveram um pós-jogo repleto de polêmicas fora de campo.

Com o novo empate, agora no Brasileirão, o São Paulo ficou na 14ª posição, com quatro pontos somados. O Palmeiras, por sua vez, está em 12º lugar, com cinco pontos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2) pelos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Às 19h30 (de Brasília), o Tricolor visita o Águia de Marabá-PA, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

São Paulo faz acordo por confusão contra o Palmeiras e pagará multa

Cobra News (User)

Sem acordo com Corinthians, Flamengo define retorno de Matheuzinho ao Rio

Cobra News (User)

São Paulo vive apagão e perde da LDU, mas gol de Lucas dá esperança na Sula

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais