O Portal do Norte do Paraná
Esporte

São Paulo anuncia detalhes do naming rights do estádio do Morumbis

O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira (29), na sede do MorumBIS, alguns detalhes da parceria com a Mondeléz, empresa detentora dos naming rights da casa tricolor.

A junção das marcas prevê ampliar o alcance da Mondeléz no Brasil e há a intenção de fazer experiências para o torcedor que frequenta o estádio.

Além da mudança do nome para MorumBIS, a empresa americana pretende também fazer mudanças nos setores do estádio.

Para isso, o clube anunciou que será feita uma pesquisa com os torcedores que escolherão os novos nomes do local. A previsão é que a pesquisa comece no na segunda quinzena do mês de março.

Para o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, o novo nome teve uma aceitação total por parte da imprensa, torcedores e outros. “O que a gente percebe é que a aceitação foi muito rápida. A receptividade foi muito boa. As pessoas já estão acostumadas com o naming rights e para nós foi muito simples”, completou.

O contrato é de três anos e prevê cerca de 25 milhões de reais anuais. No entanto, a diretoria do clube vê com otimismo a renovação do contrato.

“Nós, no São Paulo, temos muita confiança na renovação em decorrência do sucesso. Naturalmente, isso ainda não passa de uma expectativa. Mas estamos otimistas”, disse Eduardo.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jogos Escolares do Paraná definem campeões que vão disputar os JEBs em Recife

Cobra News (User)

Zubeldía esclarece “não” ao São Paulo no início do ano e fala de calendário apertado

Cobra News (User)

Fora dos playoffs da NBA, LeBron quer tempo com a família antes de Paris 2024

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais