O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Romário voltará a jogar? Craque abre o jogo após treino pelo América-RJ

Romário, ex-jogador e atual presidente do América-RJ, foi inscrito e tem condições de atuar pelo clube na segunda divisão do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (25), após participar do treino da equipe, ele abriu o jogo sobre voltar de vez ou não aos campos.

“Meu último treino pelo profissional deve fazer uns 16 anos. Tem tempo pra cacete (…) Cansado pra caralho. Daqui a pouco vem a maca me buscar (risos). Acredito que, no geral, deu até para correr um pouquinho. A ideia a gente vai conversar daqui para frente. Quero deixar uma coisa bem claro: eu não vou disputar o campeonato. A ideia é disputar alguns minutos de algumas partidas. O mais importante para o América nesta competição é a questão técnica”, revelou.

A atividade coletiva ocorreu no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de Romário, o América conta com outros nomes conhecidos do futebol nacional. André, campeão por Santos, Sport, Grêmio e Atlético, é a principal contratação do time. Romarinho, filho do presidente e, agora, companheiro de time, também faz parte do elenco.

Romário chegou a brincar com a imprensa sobre as vantagens e desvantagens de ‘acumular’ os cargos de presidente e jogador. O atacante ironizou sobre como usar os “privilégios”.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Com 11 mil participantes, edição de 2024 dos Jogos da Juventude do Paraná começa nesta sexta

Cobra News (User)

Nos pênaltis, CRB bate o Bahia e garante vaga na final da Copa do Nordeste

Cobra News (User)

Sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2024 será realizado nesta terça-feira

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais