O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Rolândia terá operação de combate à dengue amanhã (9)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia convida a população para participar da “Operação Combate à Dengue” amanhã (9), na Vila Oliveira. Promovido pelo Setor de Vigilância em Saúde, o evento será das 9h às 12h, em frente à feira na Rua Saguaragi.

Segundo a Secretaria, serão repassadas orientações sobre o combate à dengue. Além disso, os rolandenses devem levar a carteira de vacinação, pois serão aplicadas vacinas contra febre amarela, meningite, HPV e tríplice viral. A população também poderá aferir a pressão e receber informações sobre a vacinação.

Além dessa operação, o Setor de Endemias pretende intensificar a conscientização da população do Conjunto San Fernando e arredores acerca dos riscos da dengue.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Excursão vai levar torcedores para o jogo do São Paulo no final de semana

Venha correr na etapa londrinense da Copa Truck com o piloto Ed Ribeiro

Cobra News (User)

Aulão de zumba vai ajudar a creche da Vila Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais