O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia tem segundo caso confirmado de coronavírus; teste foi feito na rede particular e aguarda validação do Lacen

Uma mulher na faixa etária dos 40 anos teve o resultado de exame positivo para o novo coronavírus. O teste foi feito em um laboratório da rede particular de saúde. A informação foi divulgada pelo site oficial da Prefeitura de Rolândia no início da tarde desta segunda-feira (13), mas a informação já corria pelas redes sociais e outros canais de comunicação desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com a assessoria da prefeitura, uma amostra foi enviada ao Laboratório Central do Paraná (Lacen), em Curitiba, para a validação. A paciente e os familiares que residem com ela no domicílio já estão em isolamento e todos passam bem.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber mais detalhes sobre o caso, mas até a última atualização, às 12h50, ainda não obtivemos retorno.

Casos em Rolândia

O primeiro paciente infectado pelo coronavírus foi tratado, recebeu acompanhamento da Secretaria de Saúde, cumpriu o isolamento domiciliar e já se recuperou. De acordo com a nota divulgada, ele já retomou as atividades normais.

O último boletim divulgado ontem (12) pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA) registrou que dois casos suspeitos de covid-19 estão em investigação e outros 12 foram descartados em Rolândia. Em todo o Paraná, são 750 casos confirmados.

O boletim é atualizado diariamente pela SESA.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cabos de energia do reservatório são furtados e Jardim Santiago, em Rolândia, fica sem água

Em Londrina, jovem motociclista fica ferida em acidente na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Bueiros entupidos causam transtornos em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais