O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Rolândia: Novo decreto autoriza abertura de comércio aos sábados

O Prefeito Ailton Maistro assinou nesta sexta-feira, dia nove de abril, o Decreto Municipal 094/2021, que autoriza a abertura do comércio do município aos sábados e amplia o horário de atendimento durante a semana.
DECRETO:
Art. 1º – Fica autorizada a abertura do comércio não essencial das 08:00 horas às 18:00 horas de segunda a sábado, respeitando as medidas de segurança e distanciamento social constantes no decreto estadual.
Art. 2º – Os mercados e supermercados deverão adotar, além das medidas constantes nos decretos estaduais nº 7020/2021 e nº 7230/2021, as seguintes medidas:
I – Permitir a entrada e permanência de apenas UMA pessoa por família;
II – Proibir a entrada de Crianças menores de 12 anos;
III – Implantação de sistema de senha, ou outro sistema eficaz de controle, a fim de obedecer ao limite de 50% da capacidade do local e evitar aglomeração de pessoas dentro do estabelecimento.
Art. 3º – As medidas dispostas neste decreto entrarão em vigor a partir da zero hora do dia 10 de abril de 2021 às 05 horas do dia 15 de abril de 2021.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

R$ 100 mil e R$ 50 mil: Fazenda cria novos prêmios no programa Nota Paraná

Sanepar retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (20)

Paraná é o 2º no ranking nacional de recuperação de embalagem, mostra verificadora independente

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais