O Portal do Norte do Paraná
ParanáRegião

Sanepar retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (20)

A Sanepar retoma nesta segunda-feira (20) o atendimento presencial no Paraná, exceto nas cidades do litoral, informou a companhia. O atendimento havia sido suspenso no início do mês por causa do decreto estadual com medidas mais restritivas para o combate ao novo coronavírus por 14 dias.

A companhia informou que o acesso aos escritórios é limitado a apenas um membro da família e que está proibida a entrada sem máscara. Totens para o autoatendimento continuarão nas áreas externas das centrais.

Internamente, além de equipamentos de proteção, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes, segundo a Sanepar.

Atendimento na região

Para evitar aglomerações e filas, o atendimento será feito mediante agendamento nas centrais de Londrina e Cambé. Em Rolândia, o consumidor será atendido por ordem de chegada e deverá retirar senha.

Saiba os horários, endereços e contatos das agências:

Londrina

Em Londrina, para agendar atendimento na Avenida Higienópolis, nº 1.527, o cliente deve enviar mensagem de texto por meio do Whatsapp para (43) 99952-4960. Para a central da Avenida Saul Elkind, nº 3.341, o número de contato é o (43) 99952-5003.

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 13h30.

Cambé

Moradores de Cambé devem fazer o agendamento pelo número (43) 99911-9252, para a central localizada na Avenida Brasil, nº 200.

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 13h30.

Rolândia

Em Rolândia, o atendimento será feito por ordem de chegada, com retirada de senha. A central fica na avenida Presidente Bernardes, 475, no centro.

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, entre 9h e 15h.

Outros contatos

Moradores de Londrina, Cambé e Tamarana também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail londrina@sanepar.com.br.

Grandes consumidores, como condomínios, indústrias e comércios, podem fazer contato com a área de atendimento específico pelo (43) 99650-8011.

Com informações do G1 e da Sanepar

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com mais 49 casos confirmados da dengue, Paraná chega a 722 diagnósticos

Londrina tem 800 vagas para idosos com mais de 80 anos agendarem vacinação contra Covid-19 no domingo (7)

Caminhada Rural acontece no próximo dia 29 em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais