O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia: Cadastros de motocicletas reprovados pela Viapar poderão ser corrigidos

Os proprietários de motocicletas que tiveram o cadastro para isenção do pedágio de Arapongas reprovado pela Viapar poderão corrigir as informações. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, a concessionária responsável pela praça de pedágio deve informar em breve os motivos pelos quais houve a reprovação. A informação será repassada aos motociclistas, por telefone, assim que a secretaria for comunicada. Será solicitado aos proprietários a documentação que estiver faltando para regularizar o cadastro.

A informação foi esclarecida pela Secretaria devido a informações que vem sendo veiculadas pelas redes sociais acerca do cadastro de motos e veículos para a isenção e desconto no pedágio. A pasta lembra ainda que o prazo para novas inscrições foi encerrado.

Outra informação é que os documentos dos automóveis que tiveram o cadastro negado não serão devolvidos para os proprietários, conforme orientação da Viapar. A Secretaria orienta ainda que quem tiver dúvidas deve entrar em contato com a Viapar pelo número (44) 3033-6000.

Com assessoria/Prefeitura

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dois casos suspeitos de coronavírus estão em investigação em Rolândia

Arapongas está em luto por morte de servidor municipal

Londrina registra duas suspeitas de morte por dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais