O Portal do Norte do Paraná
Região

Com entrega prevista para final de agosto, obra da trincheira da linha férrea chega a 80%

Prevista para ser finalizada em agosto, a obra da trincheira da linha férrea, de Rolândia, chegou a 80% de execução. A informação foi divulgada ontem (16) pela Prefeitura. A construção foi iniciada no primeiro semestre de 2018, com um custo de aproximadamente R$ 11 milhões, com verbas federais, e é executada pela empresa Legnet.

O objetivo da trincheira é facilitar o fluxo de trânsito no entroncamento das avenidas Castro Alves, Presidente Vargas, Ailton Rodrigues Alves e Rua Miguel Liogi, na área central. Conforme divulgado pela assessoria da prefeitura, as obras alcançaram 80% do cronograma e agora a empresa cumpre a fase de pavimentação do trecho da Avenida Ailton Rodrigues Alves.

Em seguida serão feitos os serviços de sinalização, semaforização, iluminação e paisagismo. O prazo contratual para a entrega da trincheira é 31 de agosto de 2020.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rolândia

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança queimada em CMEI de Arapongas está intubada em estado grave

Cobra News (User)

UEL homenageia profissionais da saúde e pacientes curados da Covid

Caminhão fica destruído após bater em pedágio entre Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais