O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia arrecada doações para pessoas afetadas por alagamentos no RS

A união entre a Prefeitura de Rolândia, a ACIR, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil está em ação para oferecer assistência às pessoas afetadas pelos alagamentos no Rio Grande do Sul, e estão contando com o apoio da população para isso. As Primeiras-damas do estado do Paraná também estão colaborando nessa iniciativa solidária.

Miguel Consani Nogueira, servidor municipal e Coordenador da Defesa Civil, juntamente com sua equipe, estão prontos para receber as doações. Contribuir é fácil: basta contatar a Defesa Civil pelo telefone ou WhatsApp (43) 99166-0402, e a equipe irá até você para recolher as doações.

Os itens necessários abrangem uma variedade de produtos, desde produtos de limpeza e higiene pessoal até alimentos não perecíveis e utensílios domésticos. Roupas, no entanto, não estão sendo arrecadadas nesta campanha. Se preferir, você pode entregar suas doações diretamente no Quartel do Corpo de Bombeiros ou na ACIR durante o horário comercial.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia registra mais duas morte por covid-19, chegando a 100 óbitos

Prefeitura de Rolândia promove feira de adoção pet durante este sábado

Cobra News (User)

Casal morre em grave acidente em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais