O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rinha de galo é fechada em Londrina

Uma rinha de galos foi fechada em uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Ambiental e Patrulha Rural. Cerca de 60 galos foram apreendidos na Rua 92, no jardim União da Vitória, na zona sul de Londrina.  Uma denúncia levou as equipes a uma casa, onde no interior funcionava o ponto de apostas.  Eram ao menos três rinhas nos cômodos.

No local havia uma espécie de criadouro, mas também havia arenas de briga. Alguns animais estavam bem tratados, outros maltratados e alguns presos em camisas de força usadas para transporte. Também tinha um estufa preparando os pintinhos para futuras rinhas.

O ponto é de difícil acesso e quando os policias chegaram três ou quatro carros saíram em disparada. Mas um homem foi preso. Ele se identificou como proprietário. Com ele havia uma quantidade de dinheiro. Os animais foram apreendidos pela Força Verde.

Informações:Tarobá News

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com auxílio de cães de faro, GM apreende drogas na rodoviária de Londrina

Foragido da justiça é detido na cidade de Cambé

Homem prática furto em igreja na cidade de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais