O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Passageiros do Terminal de Cambé usarão estrutura provisória durante ampliação

Foi finalizada a licitação lançada pela Prefeitura de Cambé para ampliação e modernização do terminal rodoviário urbano da cidade. Apenas uma empresa participou do processo. A Elton de Almeida Marquine ofereceu proposta de R$ 658 mil. O espaço foi inaugurado, com atraso, em dezembro de 2017, mas, desde então é alvo de reclamações dos passageiros por ser totalmente aberto e ter a cobertura estreita.

No total, a área será ampliada em 735 metros quadrados. O projeto para o terminal prevê cobertura adicional à atual, além de pintura geral, guarda-corpo, paisagismo, instalação de floreira e fechamento da parte de trás com vidro. Segundo o secretário de Planejamento da cidade, Mário Vander Martins Roberto, não será possível manter o transporte coletivo no atual terminal durante as obras, que tem previsão de término em sete meses.

Em razão disso, o serviço irá retornar de forma provisória para o antigo endereço, em frente ao prédio da prefeitura e ao lado de uma praça. Essa mudança deve acontecer ainda neste mês.

O secretário negou que tenha acontecido um erro no planejamento do terminal. “O projeto foi concebido dentro de uma situação e executado, só que se mostrou com esses problemas. Com isso, essa administração partiu para esse projeto complementar que visa atender essas necessidades que os usuários estavam reclamando, principalmente de sol e chuva”, disse.

Fonte: Portal Paiquerê

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bolsonaro virá a Maringá na próxima quarta para inauguração de ampliação de aeroporto

Comércio de Arapongas retoma atividades de forma gradual nesta segunda-feira

Secretaria de Saúde de Cambé esclarece sobre funcionamento da UPA

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais