O Portal do Norte do Paraná
Policial

Revólver falha e evita homicídio após briga em bar

Policiais Militares de Umuarama se deslocaram à rua Ozires Lamentes Siqueira, no Jardim San Fernando, onde segundo denúncias haveria uma briga em um bar e um dos indivíduos estaria com um revólver. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12), por volta das 22h40.

No local, os presentes relataram à equipe que um homem chegou ao bar, pediu uma cerveja e, após discutir com um cliente que já estava no estabelecimento, saiu dizendo que retornaria. Minutos após ele retornou, deu um ‘cavalo de pau’ com seu veículo e saiu apontando uma arma para a vítima (cliente com quem havia discutido antes).

Outro indivíduo que estava no carro golpeou a vítima com uma ‘voadora’. Enquanto isso o primeiro envolvido na confusão estava com a arma apontada para a vítima. Ele chegou a apertar o gatilho, porém a arma teria falhado.

Na sequência, alguns clientes seguraram os dois, tomaram a arma e repassaram para o proprietário do bar. Trata-se de um revólver Taurus, calibre 32. Posteriormente, o homem que aplicou o chute, conseguiu se desvencilhar e fugiu. A arma estava com seis munições, sendo cinco intactas e uma ‘picotada’.

Conforme as testemunhas, a desavença teria sido motivada por ciúmes. Arma, vítima, autor, proprietário do bar e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.

(Via O Bemdito)

Postagens relacionadas

Suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado são presos em rodovia de Ibiporã

Mulher morre em acidente na BR-369 em Londrina

Moradora de Londrina morre em acidente em Jacarezinho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais