O Portal do Norte do Paraná
Policial

Residencial Morada do Vale em Rolândia ganha minimercado da empresa Market4u

Os tempos modernos e a correria do dia a dia , impulsionou a instalação dos minimercados dentro dos condomínios residenciais, e estão sendo muito bem recebidos Brasil afora. O Residencial Morada do Vale em Rolândia, foi o primeiro condomínio de Rolândia ter a Market4u, considerada a  maior rede de supermercados autônomos da América Latina.

Como funciona um mercado dentro do condomínio?

As lojas do market4u são completamente autônomas, ou seja, não necessitam de caixas, operadores e funcionários presentes no local. Mas isso não significa que a experiência de compra se torne mais difícil, principalmente para pessoas mais velhas ou com alguma necessidade especial. Pelo contrário, a tecnologia empregada nas unidades dos mercados foi pensada para facilitar a inclusão e a acessibilidade de todos os moradores.

Foto: Morador: José Paulo Zancan – Primeiro morador efetuar a compra , Síndico : Gesiel Araujo Souza- Empresa market4u – Paulo Rocha , Michelle Ramos , Selma Dias, Alisson Serpeloni, Thaise Souza

A proposta de ter um mercado dentro do condomínio é poder ter acesso a diversos produtos sem precisar sair de casa 24 horas. No market4u, é possível encontrar os mais variados itens, inclusive de grandes marcas: produtos de higiene e limpeza, ingredientes, carnes frescas, snakcs, salgadinhos, comidas congeladas, comida japonesa fresca, pães, produtos para churrasco e até bebidas alcoólicas.

No caso das bebidas alcoólicas disponíveis, como vinhos, whisky, vodcas e cervejas, os pais não precisam se preocupar. Para ter acesso a essa geladeira específica, é preciso comprovar ser maior de idade por meio de um cadastro prévio no app do market4u. Assim, garantimos que a compra só pode ser realizada por condôminos maiores de 18 anos.

A empresa

O market4u nasceu em 2019 com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, através da segurança, tecnologia e da confiança mútua.

Em 1975, surgia o BioGrupo, iniciado pela Fazenda Contabilidade. Ao longo do tempo, o BioGrupo constituiu diversas empresas que atuam nos segmentos de comércio, indústria, serviços, tecnologia e hoje, emprega mais de 200 colaboradores.

SINTONIZE COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

GM encerra festa com mais de 50 pessoas incluindo menores em Londrina

Avó de criança encontrada morta em Porecatu falece após infarto

Caminhão sem freios bate em vários veículos em Arapongas, veja!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais